Lelio Vieira Carneiro coisas para saber antes de comprar



Fiquei em dúvida com relaçãeste ao dia da somana em de que nasci e o o raio, pois, a espiritualidade já havia me informado qual meu raio é este 7 e eu me identifico bastante utilizando certos pontos do 7º raio, mas através data do meu nascimento este meu raio é este 6º e o dia seria na sexta. Peçeste orientaçãeste. Gratidão!!

A missãeste dessa semanada é descobrir qual o POR DIA da semana você nasceu e este seu raio, prestando atenção nas qualidades dele e se esses assuntos fazem sentido usando sua vida. Tem alguma dúvida Acerca o tema Destes raios celestes e a Fraternidade Branca? Comente abaixo. Muita luz!

O segundo raio é associado ao mestre Lanto, ao dia da semana segunda-feira e à cor amarela. Esse raio é vinculado à sabedoria e transmissãeste de saber.

Este quinto raio é associado ao mestre Hilarion, ao POR DIA da semanada quinta-feira e à cor Verdejante. Esse raio é vinculado à cura e proteção.

Este primeiro raio é associado ao mestre El Morya Khan, ao dia da semanada domingo e à cor azul. Esse raio é vinculado a assuntos qual envolvem poder, liderança e fé. Pessoas qual nascem em um domingo nasceram de modo a serem líderes e quaisquer assuntos sobre poder e fé a todos os momentos irãeste persegui-los.

O sexto raio é associado à mestra Nada, ao POR DIA da semana sexta-feira e às cores rubi e dourado. Esse raio é vinculado à compaixãeste, perdãeste e diplomacia, além do ser ligado utilizando o mestre Jesus.

Eles tem uma qualidade chamada Mahakaruna, de que significa “amor por servir”. Eles poderiam deter 1 nível Muito mais elevado de ascensão, contudo preferem ficar perto da Base de modo a nos ajudar a evoluir.

Ela é mais sobre o autor dividida em sete raios cósmicos da manifestaçãeste, e cada 1 desses seres de luz é responsável por 1 deles. Cada raio é um produto de um assunto ligado ao seu karma para evoluir e é associado a algum POR DIA da somana. Para além disso, este dia da semana em de que você nasceu é o dia de seu raio.

Estou impressionada pois sou um pouco descrente do várias coisas porem acredito qual não existem conhecidencias

As coisas só acontecem na hora certa. Este momento comecei a pesquisar e ver conteúDestes a respeito, fiquei admirada usando as características do 5º raio, de que sãeste a minha descrição, exceto pelas profissões (vai ver ainda não descobri minha verdadeira área por atuação).

Deixe uma resposta Neciara Alves D jesus / 07/05/2018 Minha mestra querida fez todo sentido!! E possui uma peculiaridade de que ainda irei estudar de modo a melhor compreensãeste, como não sei se uma energia é concomitante aprenda os fatos aqui agora usando a outra, porém é a seguinte eu nasci em uma Quarta feira.

Este terceiro raio é associado à mestra Rowena, ao POR DIA da semanada terça-feira e à cor rosa. Esse raio é vinculado ao amor universal e aos relacionamentos.

Procure Ainda mais Derivado do Saint Germain e busque, em seus ensinamentos este de que ele tem a nos mostrar e que têm a oportunidade de influenciar na tua vida. Muita Luz!

, de que significa "irmão". Por esse motivo, fraternidade significa parentesco entre irmãESTES. A fraternidade universal designa a excelente relação entre os homens, em qual se desenvolvem sentimentos do clique agora afeto próprios dos irmãESTES do sangue.

Estamos em cinco estados brasileiros e no Haiti, em uma Bastante rede por promoçãeste à saúdo, recebendo e cuidando daqueles qual Muito mais necessitam.

Esses mestres trabalham em parceria para realizar a Terra funcionar corretamente e regular tudo que cá ocorre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *